PRS ESTÁ ADMITIDO A PARTICIPAR DAS ELEIÇÕES DE 23 DE AGOSTO de 2017

PRS ESTÁ ADMITIDO A PARTICIPAR DAS ELEIÇÕES DE 23 DE AGOSTO de 2017

02-06-2017
O Partido de Renovação Social foi a última formação política admitida a participar do pleito marcado para o próximo dia 23 de Agosto do presente ano. O Acórdão foi entregue ao seu Mandatário na noite desta quinta-feira, 1 de Junho de 2017. 

Manuel Muxito, o mandatário anunciou, pessoalmente, a admissão depois de ter lido o essencial do Acórdão. O Mandatário manifestou o seu regozijo pelo facto tendo agradecido aos militantes do PRS bem como a sociedade angolana por terem subscrito a lista partidária. 

Como dificuldade, o Dr. Manuel Muxito apontou o facto do seu partido trabalhar em simultâneo nos mais variados planos, nomeadamente, no Congresso que elegeu o senhor Benedito Daniel como novo Presidente e Cabeça de Lista do Partido e por trabalhar ao mesmo tempo nos suprimentos das insuficiências para alem de outros aspectos inerentes à vida interna da agremiação partidária tendo em conta aos objetivos eleitorais. 

À título informativo, o Mandatário do PRS fez saber que daqui em diante este passará a trabalhar na sua campanha eleitoral sem descurar no seu Projecto federalista. 


Fonte: Centro de Documentação e Informação.