COMISSÁRIA DA UNIÃO AFRICANA RECEBIDA PELO JUIZ CONSELHEIRO PRESIDENTE DO TRIBUNAL CONSTITUCIONAL DE ANGOLA E PRESIDENTE DA CJCA

COMISSÁRIA DA UNIÃO AFRICANA RECEBIDA PELO JUIZ CONSELHEIRO PRESIDENTE DO TRIBUNAL CONSTITUCIONAL DE ANGOLA E PRESIDENTE DA CJCA

17-06-2019


A Comissária para os Assuntos Políticos da União Africana, Sra. Minata Samate Cessouma foi recebida na manhã de quinta-feira, 13 de Junho pelo Venerando Juiz Conselheiro Presidente do Tribunal Constitucional, Dr. Manuel da Costa Aragão.

Durante o encontro foram trocadas impressões em torno das decisões saídas do V Congresso das Jurisdições Constitucionais de África que encerrou, formalmente, em Luanda com a eleição do Tribunal Constitucional de Angola na presidência da referida organização. A Diplomata africana aproveitou o momento para reafirmar as relações institucionais entre a União Africana e a Conferência das Jurisdições Constitucionais de África ao mesmo tempo que, em nome da União Africana, promete intensificar as relações e tudo fazer para que Angola tenha melhor durante o mandato de dois anos.

A Comissária para os Assuntos Políticos da União Africana, Sra. Minata Samate, não deixou de felicitar o Venerando Juiz Conselheiro Presidente do Tribunal Constitucional de Angola e Presidente da Conferência das Jurisdições Constitucionais de África, na sua nova empreitada. 

CDI-TC, 13.06.2019