PRS FAZ  A ENTREGA DO SEU SUPRIMENTO JUNTO DO TRIBUNAL CONSTITUCIONAL

PRS FAZ A ENTREGA DO SEU SUPRIMENTO JUNTO DO TRIBUNAL CONSTITUCIONAL

01-06-2017
Após a realização do seu Congresso nos dias 29,30 e 31 deste mês, coube a vez deste Partido suprir as suas insuficiências bem como apresentar a substituição do seu novo Cabeça de Lista. Trata-se do senhor Benedito Daniel, o Presidente eleito no conclave em substituição do Dr. Eduardo Kuangana. 

No acto da apresentação do suprimento foram contabilizadas seis pastas pelo Círculo Nacional. As demais pastas correspondem ao Círculo Provincial do Bengo, Benguela, Bié, Cunene, Kuando-Kubango, Kwanza-Sul, Kwanza-Norte, Lunda-Sul, Moxico, Namibe, Huila, Uige e Zaire respectivamente. Perfazendo assim, portanto, um total de catorze províncias. De salientar de igual modo que ao todo, foram entregues 20 pastas. 

O Mandatário começou por falar à imprensa dos resultados do Congresso do seu Partido. Por outro lado, sublinhou que das 527 assinaturas a suprir, foi entregue o triplo do exigido. Informou ainda que naquele preciso momento, estava a acontecer a primeira reunião do Comitê Nacional do Partido para eleger o Vice-Presidente e o Secretário Geral.