VENERANDO JUIZ CONSELHEIRO PRESIDENTE DO TRIBUNAL CONSTITUCIONAL RECEBEU EM AUDIÊNCIA O NOVO PROCURADOR GERAL DA REPÚBLICA

VENERANDO JUIZ CONSELHEIRO PRESIDENTE DO TRIBUNAL CONSTITUCIONAL RECEBEU EM AUDIÊNCIA O NOVO PROCURADOR GERAL DA REPÚBLICA

13-01-2018
O Venerando Juiz Conselheiro Presidente do Tribunal Constitucional, Dr. Manuel da Costa Aragão recebeu em audiência o Digníssimo Procurador Geral da República, Dr. Hélder Fernando Pitta Gróz no quadro de cumprimentos de cortesia pela sua recente nomeação ao cargo. 

Durante a audiência nesta quinta-feira, 11 de Janeiro de 2018, o Procurador Geral da República fez-se acompanhar pelos seus dois novos Vice-Procuradores-Gerais da República, nomeadamente, o Digníssimo Dr. Mota Liz  e General Adão Adriano António, no caso, o Vice-Procurador para a esfera Militar, manifestou a intenção de manter a colaboração entre as duas instituições. 

Ao iniciar o encontro, o Juiz Conselheiro Presidente enalteceu a nomeação dos Digníssimos Procuradores tendo sublinhado o facto de serem conhecedores da casa.
Ao finalizar o encontro, que teve a duração aproximada de uma hora, o Juiz Conselheiro Presidente do Tribunal Constitucional, Dr. Manuel da Costa Aragão, ofereceu as obras da jurisprudência produzidas neste Tribunal ao Digníssimo Procurador Geral da República.

Esta foi a primeira audiência do ano que o Venerando Juiz Conselheiro Presidente do Tribunal Constitucional concede na sua qualidade de titular do Tribunal Constitucional de Angola.


Fonte: Centro de Documentação e Informação