TÉCNICAS DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL DO BRASIL RECEBIDAS NO FINAL DAS ACTIVIDADES PELO JUIZ CONSELHEIRO PRESIDENTE DO TRIBUNAL CONSTITUCIONAL

TÉCNICAS DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL DO BRASIL RECEBIDAS NO FINAL DAS ACTIVIDADES PELO JUIZ CONSELHEIRO PRESIDENTE DO TRIBUNAL CONSTITUCIONAL

21-02-2019

O Venerando Juiz Conselheiro Presidente do Tribunal Constitucional, Dr. Manuel da Costa Aragão recebeu na sexta-feira passada, 15 de Fevereiro de 2019, as Dras. Luiza Pestano e Talita Daemon James do Supremo Tribunal Federal do Brasil que durante duas semanas estiveram em Luanda com objectivo de trocar experiências com os quadros do Tribunal Constitucional e não só, em matéria de bibliotecas jurídicas. 

 

O Juiz Presidente do Tribunal Constitucional de Angola, Dr. Manuel da Costa Aragão agradeceu a disponibilidade, com que durante duas semanas, trabalharam as funcionárias seniores do Supremo Tribunal Federal do Brasil, passando sua   experiência aos quadros nacionais no que tange aos actuais modelos de funcionamento das bibliotecas jurídicas com realce para a do STF. Por seu turno, as visitantes apresentaram o seu agrado pela hospitalidade bem como pela entrega constatada da parte dos formandos. 

 

Durante a estadia em Angola, as funcionárias afectas ao Supremo Tribunal Federal do Brasil, reconheceram a existência, no Tribunal Constitucional, de condições humanas e materiais para o êxito do serviço bibliotecário ao mesmo tempo que propuseram, de acordo com a constatação, dum suporte tecnológico específico para o efeito.


Fonte, CDI-TC 20.02.2019