MINISTRA DA JUSTIÇA DE PORTUGAL RECEBIDA PELO JUIZ CONSELHEIRO PRESIDENTE DO TRIBUNAL CONSTITUCIONAL DE ANGOLA

MINISTRA DA JUSTIÇA DE PORTUGAL RECEBIDA PELO JUIZ CONSELHEIRO PRESIDENTE DO TRIBUNAL CONSTITUCIONAL DE ANGOLA

19-04-2019

A Ministra da Justiça de Portugal, Dra. Francisca Van-Dúnem foi recebida na manhã desta quarta-feira, 17 de Abril pelo Venerando Juiz Conselheiro Presidente do Tribunal Constitucional, Dr. Manuel da Costa Aragão.

O encontro aconteceu no Gabinete do Venerando Juiz Conselheiro Presidente do Tribunal Constitucional no 8º andar do Palácio da Justiça e inseriu-se no programa de actividades agendadas durante a deslocação da titular da pasta da Justiça portuguesa, no quadro da cooperação com o Ministério da Justiça e dos Direitos Humanos de Angola.

Durante a visita, a Dra. Francisca Van-Dúnem fez-se acompanhar pela Secretária de Estado da Justiça de Portugal, Dra. Ana Pedroso, pelo Dr. Miguel Romão, Director Geral da Política da Justiça de Portugal e pela Sub-directora Geral do Gabinete de Relações Internacionais de Portugal, Dra. Maria Luísa Pacheco. 

A acompanhar a visita, em representação do Ministro da Justiça de Angola Dr. Francisco Queirós, esteve o Secretário de Estado da Justiça de Angola, Dr. Orlando Fernandes.

 

CDI-TC, 17. 04.2019