PROCURADORA GERAL DA REPÚBLICA DE PORTUGAL RECEBIDA NO TRIBUNAL CONSTITUCIONAL

PROCURADORA GERAL DA REPÚBLICA DE PORTUGAL RECEBIDA NO TRIBUNAL CONSTITUCIONAL

29-04-2019

A Procuradora Geral da República de Portugal, Dra. Lucília Gago foi recebida na  quinta-feira, 25 de Abril no Tribunal Constitucional de Angola pela Veneranda Juíza Conselheira, Vice-Presidente do Tribunal Constitucional, Dra. Guilhermina Prata em representação do Venerando Juiz Conselheiro Presidente, Dr. Manuel da Costa Aragão.

Tratou-se duma visita de cortesia enquadrada no programa de actividades atinentes ao quadragésimo aniversário da Procuradoria-Geral da República de Angola pelo que durante o encontro esteve, igualmente, presente o Procurador Geral da República, Dr. Hélder Pita-Grós e a Digníssima Procuradora-Geral Ajudanta da República, Dra. Margarida Gonçalves, representante do Ministério Público junto deste órgão. Do lado do Tribunal Constitucional estiveram ainda presentes os Venerandos Juízes Conselheiros, Dr. Caetano de Sousa e Dr. Carlos Magalhães. 

A comemoração do aniversário da Procuradoria-Geral da República de Angola encerrou esta sexta-feira, 26, um dia antes da data comemorativa, em virtude de calhar no fim-de-semana.

O encerramento será precedido com uma abordagem em torno do tema “O Combate à Corrupção, Recuperação de Activos e Perda Alargada de Bens”.

 

CDI-TC, 25.04.2019